21.10.09

Vitor KISS

Yeah!
Eu sou o Vitor,tbm conheçido como Vitinho,Vitão,Kiss,tano faz como me chamam ;P
bem,eu so totalmente vicíado em Rock N' Roll!!! Minha banda favorita? adivinha! KISS!! Podem chamar isso de vicío,amor,loucura,como kiserem,só si que o Kiss é uma banda que mudou minha vida,mudou meu jeito de agir,pensar...abriu meus olhos pa vida,me acordou para ser feliz,aproveitar a vida até seu último suspiro de vida,e isso é uma coisa q eu acho q tods deveriam fazer,aproveitem a vida,pq na vida TUDO é incerto,pq a UNICA coisa certa é a morte!
Sou uma pessoa muuuuito amiga, ajudo meus amigos sempre sempre sempre! Podem cntar cmg pa tudo sempre!
bem eu sempre q possivel vo ta postando aki! geralmente vou falar de musica em geral,e futebol ;P
Flwww
KISSes!!!
Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário