19.10.09

Camiila ;*

Oii geentee, aqi é a Camila mais conhecida como Camuula na escola :) [uum apelido idiota q inventaram mais já acostumei --'] tá, vo fala um pouco de mim, tcho pensa... eu gosto de muuita coisa, adooro saaiir de caasa, ir pro shoop, feestas, trabalhos na casa di algm q viram só bagunça e zueeraahuhuahua! BAGUNÇAR E ZUAR! adooooro! aaamo dançaar, danço de tuudo, principalmente eletronicaa =D ouvir muusica, não consigo ficar seem! ficar na neet, ver tv, filme entãoo... AMO! qndo da, eu fico o dia TODO só vendo filme, um em seguido do outro =D Adooro ir pra escola, mais ODEIO ter aula, AMO MUITO meus amigos, não vivo sem eles! durmiir, comeer!(MUITO BOM, HAHAHAH) Aah, e outra... sou CORINTHIANA! Bom, gnti é isso ai, já deu pra vcs me conhecerem um poqinho neah? =D Beijão ;* pra todo mundo ae, e até a proxima postagem :D
Camula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário