10.10.09

Tay PipokinháH ;D

Oiii pessoas, tdbein?! Meu nome eh Tayla e eu so uma das moderadoras do blog.

Essa ai da fto so eu viu! *----*

Intaun, vo fla um poko deu..

Eu so LINDA como v6s podem ver (liga naum q eu so convencida msmo!), so FELIZ d+ (q as vezes dá medo!), adoro fika em casa durmindoo, amo de paixão ser goleira de hand (e olha q eu so TAMPINHA!), odeio d+ o frio qndo num tem ngm pra me eskentar... Tem gnt q me acha LOKA (e com razão!), minha família e algumas pessoas me chamam de PIPOKINHA, tenho paixão por DANÇAR (principalmente o Hip Hop), num gosto nem um pouco de estudar, gosto mto de jogar fut e play, vivo no compu, estudo na melhor sala dos 1ºs (apesar de agora agnt tá concorrendo pra ser a pior da escola!); amo minha família e amigos, os filmes e livros do Harry Potter, a cor ROXA, pagode e minha cachorra do incrivel hulk (q tem o nome de uma das minhas best's Teka).

Bom galera, falei um poukinho de mim..

Agora vo dexa o resto da tchurma fla!

Bjkas na Bunda! ;*

Tayla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário